A Garantia Gold assegura:
O teor da pureza 18k 750 (ouro), 950/925(prata)
A qualidade e certificação das Gemas.
A cravação de pedras, desde que as originais acompanhem a joia e após avaliação da assistência técnica. No caso de reposição, haverá custo.
Ajustes de Numeração:
O primeiro ajuste gratuito é realizado até 07 dias corridos da data de recebimento.
Obs.: Prazo para realização do ajuste é de 7 a 10 dias úteis após o recebimento em nossa fábrica + prazo de transporte.
Os custos de envio (fretes) são por conta do cliente.
Enviar descrito a numeração confortável ao cliente para fácil identificação da equipe de ajuste
Para maiores informações ou esclarecimento de dúvidas contate nosso atendimento pelo WhatsApp (16)99152-8022
Caso do produto chegue ao nosso centro de distribuição sem a autorização da nossa central, o item será recusado.
Caso não esteja mais disponível a mesma peça para troca no nosso site, uma vez que trabalhamos com peças exclusivas, nos resguardamos o direito à troca por peça de mesmo peso ou a devolução do montante pago.
Troca de Modelo:
Até 30 dias corridos da data de recebimento, uma única vez, de acordo com as seguintes condições:
A joia deve estar em embalagem original, em perfeito estado, sem vestígio de uso.
A joia deve estar acompanhada do certificado de garantia
Cupom de Troca: Você poderá optar por um cupom de troca, que permite o uso do valor reembolsado para efetuar novas compras no site da Gold Alianças.
Os custos de envio (fretes) são por conta do cliente.
Devolução:
Todas as compras realizadas no ambiente da internet, podem ser devolvidos dentro do prazo de 7 dias após o recebimento, atendendo as seguintes regras:
1 – O produto deve retornar em sua embalagem original;
2 – O produto não pode apresentar sinais de uso.
O Prazo de Estorno ou Reembolso é de 3 a 7 dias úteis após a confirmação do recebimento em nossa fábrica
Para realizar a devolução do produto, basta entrar em contato conosco através do WhatsApp (16)99152-8022 e informar o desejo de devolução.
ESTORNO EM CARTÃO
Exclusivo para pedidos pagos em cartão de crédito. O prazo do estorno seguirá as regras da administradora do cartão, podendo demorar de uma a duas faturas dependendo da data de vencimento de sua fatura.
REEMBOLSO EM CONTA CORRENTE
Para pedidos pagos em boleto o valor poderá ser reembolsado em uma conta corrente, de mesma titularidade do responsável pelo pedido (CPF idêntico). O prazo do reembolso dependerá da acurácia dos dados e seguirá as regras do banco recebedor do crédito, caso o solicitante não possua conta corrente em nenhum banco, o valor será transferido para uma agência Santander e o solicitante poderá realizar o saque do valor após confirmação do estorno.
A restituição do valor só será processada após a liberação da devolução pelo nosso departamento de controle de qualidade. O prazo para a liberação poderá ser de até 5 (cinco) dias úteis após o recebimento em nosso centro de distribuição.
Se alguma das condições de devolução não for observada a liberação da restituição poderá ser negada. Nesse caso o produto será reenviado para o cliente e os custos de envio poderão ser cobrados.
Excluem-se da garantia :
Perda de gemas
Quebras, rachaduras, amassados ou riscos profundos,
Reposição de tratamento de ródio e tratamento ou banho de ouro,
Avarias decorrentes de queda,
Uso inadequado,
Acidentes de qualquer natureza
Contato com agentes químicos que possam causar danos aos materiais de sua joia.
Por essa razão pedimos que leia atentamente as regras abaixo, referentes aos cuidados especiais necessários com sua joia.
CUIDADOS ESPECIAIS
Joias podem ser danificadas por produtos químicos, sabonetes, golpes fortes ou fricção intensa. Evite usá-las em tarefas domésticas, e retire os anéis ao lavar as mãos.
Para evitar arranhões é recomendado que joias com pérolas e joias com pedras sejam armazenadas separadamente.
Regularmente, verifique fechos, tarraxas e sistemas similares.
Recomendamos a revisão de garras anualmente.